Nova Medicina Germânica

O que é a Nova Medicina Germânica?

A Nova Medicina Germânica, se iniciou quando o Dr. Geerd R. Hamer, médico alemão oncologista, perdeu seu filho baleado acidentalmente e depois desse evento desenvolveu um câncer testicular. Desde então, no inicio do anos 80, começou a investigar e percebeu que seus pacientes com câncer também tinham experimentado um choque repentino de algum tipo. Seguindo a hipótese de que todos os processos corporais são controlados a partir do cérebro, ele analisou Tomografias Computadorizadas de pacientes e comparou com registros médicos e psicológicos. Para sua surpresa, encontrou uma correlação clara entre alguns choques (conflito), com manifestações corporais.

Ao longo dos anos, o Dr. Hamer foi capaz de confirmar suas descobertas e estudos em mais de 40.000 casos. O resultado desse trabalho científico é a criação de um diagrama de “Psique-cérebro-corpo”, que identifica a doença e o conteúdo do conflito biológico (choque emocional). Em 1987 ele teve de analisar mais de 10.000 casos e foi capaz de expandir a sua descoberta das leis biológicas da Nova Medicina Germânica para praticamente todas as doenças conhecidas pela medicina.

 

Indicações de tratamento:
A Nova Medicina Germânica é indicado para prevenção ou tratamento de qualquer problema de saúde, sendo complementar à outros tratamentos.

 

Dr. Renan Boucault de Pasquali

  • Hipnoterapeuta pela OHTC (Omni Hypnosis Training Center) – Dr. Carlos Ribeiro (Brasil)
  • Especialização Básica em Medicina Germânica – Dr. Luis Felipe Espinosa (México)
  • Especialização Avançada em Medicina Germânica – Dr. Luis Felipe Espinosa (México)
  • Intervenção Terapêutica em Medicina Germânica – Mark Pfiser (Itália)
  • Formação em Microfisioterapia Módulo Básico – Dr. Afonso Salgado (Brasil)
  • Formação Avançada em Microfisioterapia P9 – Daniel Grosjean (França)
  • Formação em Microfisioterapia Evolutiva (MKE) – Patrice Benini (França)
  • Graduado em Fisioterapia

“Iniciei minha carreira na área da saúde como Fisioterapeuta no ano de 2006 realizando atendimentos personalizados na área da Terapia Manual onde passei por diversos cursos, aprendendo técnicas e métodos nacionais e internacionais para buscar soluções mais efetivas para os clientes que me procuravam.

A Terapia Manual quando bem aplicada, realmente pode efetivar resultados positivos em quadros de dores crônicas ou agudas, em nossa mobilidade articular e corporal, e até mesmo em problemas digestivos, urinários, respiratórios, circulatórios entre outros.

Porém, ao longo de diversos atendimentos, fui percebendo que quando tratamos somente a parte física de uma pessoa o tratamento se torna incompleto e paliativo. E a partir daí comecei a estudar diversas áreas como a Medicina Germânica, a Constelação Familiar, a Microfisioterapia, a Hipnoterapia entre outros métodos que comprovam a influência da mente e do ambiente na saúde física e emocional de uma pessoa.

Com toda certeza, sei que realmente não somos somente uma carcaça de ossos, músculos e órgãos. Dentro de uma hierarquia, existe algo que governa e dita as regras em nosso corpo físico, e que está acima de tudo, a nossa mente.

Atualmente não é nenhum tabu afirmarmos que uma doença física é causada pelas emoções que carregamos. A própria ciência já comprova que corpo e mente não estão separados. Inclusive, nem digo que um influencia o outro, pois ambos são uma coisa só. Esse conceito de separar o corpo da mente se iniciou mais fortemente nos Estados Unidos a partir de 1910, quando a Indústria Farmacêutica começou a entrar no “mercado da saúde”.

Enfim, depois de um longo período estudando o corpo e a mente humana, encontrei a Hipnoterapia na OMNI, a maior escola de Hipnoterapia do mundo, que chegou ao Brasil no ano de 2015.
E hoje, tendo a certeza que a grande maioria dos problemas das pessoas, seja ele físico ou emocional, tem sua causa dentro da mente, mais precisamente no SUBCONSCIENTE, acredito que a HIPNOTERAPIA pode ajudar muito as pessoas a melhorarem sua saúde e a retomarem o controle de suas vidas.”

Agende agora